Fuller House – Segunda Temporada

Oie, tudo bem?

64d0155af48efbb1f63d38350e64f011

Foto: Pinterest

Hoje vim falar de uma série que eu virei fã, a segunda temporada estreou no fim do ano passado com 13 episódios. Aqui no blog já fiz um post sobre a primeira temporada ( nesse link Fuller House).

Reencontramos a turma toda na época de fim de ano, Natal e Ano Novo.  Entre os acontecimentos, finalmente DJ vai escolher entre Matt, um antigo amigo de escola, e Steve, um companheiro de trabalho, porém tem uma surpresa um pouco desagradável.

No dia de Ação de Graças, todos os tio e parentes resolvem passar a data na casa da família, o que não falta é confusão!

Ah um dos episódios mais ‘ loucos’ é um que a banda New Kids on The Block aparecem na série, onde DJ é muito fã, ganha as entradas para o show, porém há um imprevisto.

Outro episodio que gostei bastante, é quando Stephanie vai para L.A. participar como cantora do programa do seu pai, a turma decide passear pelo set de filmagem, e ficam presos em uma cela de brincadeira. Um momento que foge um pouco do clima divertido, é quando ela conta para a família que não poderá ser mãe.

Gostei muito dessa temporada, rever os personagens, as tramas, é uma séria gostosinha de ver, o enredo é leve e divertido. Ótimo para relaxar.  Não uma grande trama ou um grande mistério a ser resolvido, remetendo a Full House e a primeira temporada de Fuller House.

Espero que tenham gostado.

Até mais <3

Anúncios

4 comentários sobre “Fuller House – Segunda Temporada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s