Fuller House

1601-show-fuller_house_620_348_100.jpg

Hoje estreio Fuller House na Netflix, é um spin-off   da série Três é Demais. O primeiro episodio revermos a turma toda, Danny e Rebecca ‘ganham’ seu próprio programa em outra cidade, Joey muda-se também. D.J mãe de três meninos  viúva muda-se para a antiga casa, agora sendo uma veterinária. Stephanie tornou-se uma dj. Kimmy quase divorciada muda-se para a casa com sua filha Ramona.  Michelle foi ‘substituida’ por Tomy, filho mais novo de D.J. Ao longo dos episódios são feitas algumas piadas devido ao fato de Michelle estar ausente na série. No começo é meio confuso saber quem é quem, o que fazem, mas depois do segundo episodio já fica mais claro.

Eu gostei muito da série, é bem parecida com a anterior, no segundo ep há um flash back onde a turma canta uma música em volta do berço do bebê. O enrendo mistura algumas situações já vista em Três é Demais, e novas aventuras das três mulheres, e das crianças. Não tem muita coisa nova, a história é praticamente a mesma, onde a pessoa mais velha fica viúva e pede ajuda para cuidar das crianças. Dá um certa nostalgia.É uma série bem ‘mamão com açúcar’, com o intuito de ver para se divertir.

Ah, quem canta a música de abertura é a Carly Rae Jepsen.

Meus personagens favoritos até agora foram a Kimmy, que continua com o jeito diferente de antes, e o Joey, que não se cansa de escutar Elvis, tornando-se um tiozão roqueiro.

Ainda não terminei a primeira temporada e já estou esperando as próximas.

Vocês curtiam Três é Demais? O que acharam de Fuller House?

Por hoje é isso, vou voltar aproveitar minha última sexta-feira de férias terminando de ver a série.

<3

Anúncios

3 comentários sobre “Fuller House

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s