Organização

Oi, tudo bem com vocês?

Hoje vou mostrar três coisinhas para me ajudar a manter a organização durante o ano. Faz um dois anos que comecei a mantar um ordem nas minhas atividades, isso ajudou a manter o foco e conseguir aproveitar melhor o tempo.

2016-01-20_16.19.41.jpg

A primeira é esse livro A Magia da Arrumação, eu nunca acreditei muito em métodos revolucionários, eu li ótimas resenhas sobre o livro e o método, resolvi dar uma chance e tentar. Em breve conto se funcionou.

2016-01-20_16.19.16.jpg

Ao invés de fazer um lista de metas, segui o conselho da fofa da Sharon e fiz meu mapa mental, uma das metas é Não Procrastinar, o que já resolveria metade das outras metas hehe.

20160120_161148.jpg

E a última é minha agenda, eu não queria comprar aquelas cheias de frufrus, acho linda mas  nunca uso tudo, resolvei comprar essa, simples e direta.

Vou me esforçar muito esse ano pra realizar minhas metas, eu não coloquei muitas, preferi  poucas do que várias e não conseguir nenhuma. Eu espero conseguir usar o método do livro para manter organizado meu quarto, eu sempre arrumo porém uma semana depois já está tudo bagunçado. Ano passado eu usei bastante minha agenda, no fim do ano deixei um pouco de lado só que não foi uma boa ideia.

Por hoje é isso.

 

<3

Deixe um comentário

