Séries: Episódios Curtos

Oie, tudo bem?

Nessa semana, o pessoal do QG dos Blogueiros tem que produzir posts com conteúdo diferente, antes não postado no blog.

O meu #FaçaDiferente vai ser sobre séries, especificamente indicações de séries com episódios de no máximo 30 minutos.

Eu tenho um problema sério de não conseguir prestar atenção em algo por muito tempo, episódio longos e complexos não me cativam. Já tentei várias, Orange Is The New Black, Dexter, Hannibal, Pretty Little Liars, e por último, Stranger Things (que causou um certo atrito por eu não conseguir ver). Eu queria muito conseguir ver, mas a impaciência toma conta e acabo ficando estressada.

Então, resolvi indicar algumas sérias que os ep sejam razoáveis no período de duração.

Friends

0a064f6bdae91b83d85f9f517bf2667f

Foto: Pinterest

Difícil alguém que nunca escutou falar desses seis amigos morando em NY. Os ep são em torno de 20-30 minutos. Normalmente não há muito relação entre um e outro. Rende bons risos!!

How I met your mother

himt

Foto: Pinterest

Minha favorita do momento, divertida e um pouco mais atual que Friends, conta com cinco amigos e confusões. Tinha um pouco de relutância em ver, achava que seria um pouco de imitação de Friends. Mas foi uma surpresa!! Vale muito ver.

Unbreakable Kimmy Schmidt

umbr

Foto: Pinterest

Outra séria de comédia, e bem atual. Narra a história de Kimmy após ser liberdade de um cativeiro onde um pastor mantinha ela e mais umas mulheres presas.  Os episódios são bem divertidos, com muita música, tendo certa de 30 minutos.

Confesso que não curti muito, achei um pouco ‘forçado’. Mas vale a pena conferir.

2 Broke Girls

2b

Foto: Pinterest

Muito amor por essa série, que conta a história de Max, uma garçonete esforçada mas sempre dinheiro, e da Caroline, filha de um ex-milionário. As duas batalham para abrir um loja de cupcakes.

Acho super divertida a séria, o humor de Max, a confiança de Caroline (que tem um cavalo!!).

FaçaDiferente

Por hoje é isso.

Já viram alguma dessas séries? Tem alguma para indicar?

#FaçaDiferente

Ps- Netflix, minha querida, faça sérias com ep mais curtos. POR FAVOR.

 

10 comentários sobre “Séries: Episódios Curtos

  1. Renata Soares disse:

    Friends é a melhor neh, pena que acabou mas foi muito boa..Eu quando começo a ver algo pode ser muito tempo desde que seja bom me prende a atenção hehe..Adorei a tematica do QG tenho que me cadastrar..Também traballho numa comunidade de bloggers si quiser se cadastrar sera bem vinda..Assim podemos compartilhar seus post nas nossas redes sociais..Qualquer duvida só avisar ta..Bjuss
    http://www.petitluxo.com
    http://www.feedhi.com

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

