Gratidão 2018!

Oie, tudo bem com vocês?

Hoje vim falar um pouco como foi o meu 2018!  Já fiz post neste estilo em outros anos 2015 – 2016 – 2017). Apesar de tantas coisas boas que aconteceram esse ano, não foi algo fácil de escrever, são tantos sentimentos, emoções, aprendizados…  Porém não queria deixar de registrar algumas coisas!

O ano começo já com uma ideia de ir trabalhar e morar em outra cidade, Blumenau, é mais ou menos uma hora da minha cidade natal.  Em fevereiro rolou a proposta do restaurante! E em março já me mudei!! Fiquei dois meses morando na casa de uma amiga (obrigada Laís!! <3)  e em maio oficializei um (se não meu maior) sonho,  morar sozinha! E que loucura meus amigos da rede social!

IMG-20180221-WA0093

Ah em fevereiro também tive uma festinha de aniversário! (3 things – 22 ). Havia algum tempo que não havia comemorações, e foi muito legal, funcionou como uma ‘despedida’. Engraçado pensar que algumas pessoas que eram próximas de mim nessa época, já não são tanto…

Sobre morar sozinha, sempre há altos e baixos, estar sozinha, as vezes é difícil e doloroso, mas outras horas é ótimo!

WhatsApp Image 2018-12-24 at 17.01.08 (1)

Por volta de junho, eu machuquei meu joelho, mesmo querendo surtar, precisei manter a calma porque eu não fazia a menor ideia do quer fazer!!  Não queria ligar para meus pais (eles iam ficar bem assustados) e eu queria me virar hahaha No fim deu tudo certo! Consegui uma consulta médica, exame agendado e tudo certo!

Um aprendizado desses meses morando sozinha, procure saber sobre como funciona a saúde na cidade! Se é preciso ir no hospital, posto de saúde. Ah e qual posto de saúde a região que você mora deve ir (eu teria economizado bastante no uber se eu soubesse isso haha).

O joelho machucado trouxe várias mudanças internas, ao longo das sessões de fisioterapia, descobrimos que havia outras condições no meu corpo há serem trabalhadas. E assim foi feito.  Meu fisio (muito obrigada Cris!) começou inserir a Yoga nas sessões, e posso dizer que isso está mudando muitas coisas em mim,  uma sementinha plantada para o despertar!!

Morar sozinha tem me ensinado tantas coisas, sempre há alguém torcendo pela gente, dando suporte, felizes pelas nossas conquistas e preocupadas também como estamos. Porém por outro lado, o caminho é nosso, estamos sozinho em nossa caminhada, se nós não formos atrás, nada vai se realizar.

WhatsApp Image 2018-12-24 at 17.01.38

primeira árvore de nata!

O ano passou tão rápido mas ao mesmo tempo parece que vivi três anos em um!!

Realmente não sei o quero conquistar ano que vem, esse tanto teve tantas coisas boas, aprendizados, crescimento, que conseguir ser grata a tudo, todas as pessoas, tudo o que aconteceu seria suficiente! Foi um ano ótimo e bem loko! haha

Por hoje é isso!

Até mais! <3

 

Um comentário sobre “Gratidão 2018!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s