Oie, tudo bem com vocês?
Hoje vim falar um pouco como foi o meu 2018! Já fiz post neste estilo em outros anos ( 2015 – 2016 – 2017). Apesar de tantas coisas boas que aconteceram esse ano, não foi algo fácil de escrever, são tantos sentimentos, emoções, aprendizados… Porém não queria deixar de registrar algumas coisas!
O ano começo já com uma ideia de ir trabalhar e morar em outra cidade, Blumenau, é mais ou menos uma hora da minha cidade natal. Em fevereiro rolou a proposta do restaurante! E em março já me mudei!! Fiquei dois meses morando na casa de uma amiga (obrigada Laís!! <3) e em maio oficializei um (se não meu maior) sonho, morar sozinha! E que loucura meus amigos da rede social!
Ah em fevereiro também tive uma festinha de aniversário! (3 things – 22 ). Havia algum tempo que não havia comemorações, e foi muito legal, funcionou como uma ‘despedida’. Engraçado pensar que algumas pessoas que eram próximas de mim nessa época, já não são tanto…
Sobre morar sozinha, sempre há altos e baixos, estar sozinha, as vezes é difícil e doloroso, mas outras horas é ótimo!
Por volta de junho, eu machuquei meu joelho, mesmo querendo surtar, precisei manter a calma porque eu não fazia a menor ideia do quer fazer!! Não queria ligar para meus pais (eles iam ficar bem assustados) e eu queria me virar hahaha No fim deu tudo certo! Consegui uma consulta médica, exame agendado e tudo certo!
Um aprendizado desses meses morando sozinha, procure saber sobre como funciona a saúde na cidade! Se é preciso ir no hospital, posto de saúde. Ah e qual posto de saúde a região que você mora deve ir (eu teria economizado bastante no uber se eu soubesse isso haha).
O joelho machucado trouxe várias mudanças internas, ao longo das sessões de fisioterapia, descobrimos que havia outras condições no meu corpo há serem trabalhadas. E assim foi feito. Meu fisio (muito obrigada Cris!) começou inserir a Yoga nas sessões, e posso dizer que isso está mudando muitas coisas em mim, uma sementinha plantada para o despertar!!
Morar sozinha tem me ensinado tantas coisas, sempre há alguém torcendo pela gente, dando suporte, felizes pelas nossas conquistas e preocupadas também como estamos. Porém por outro lado, o caminho é nosso, estamos sozinho em nossa caminhada, se nós não formos atrás, nada vai se realizar.

primeira árvore de nata!
O ano passou tão rápido mas ao mesmo tempo parece que vivi três anos em um!!
Realmente não sei o quero conquistar ano que vem, esse tanto teve tantas coisas boas, aprendizados, crescimento, que conseguir ser grata a tudo, todas as pessoas, tudo o que aconteceu seria suficiente! Foi um ano ótimo e bem loko! haha
Por hoje é isso!
Até mais! <3
Uauu que mudança! Que 2019 seja incrível!
CurtirCurtido por 1 pessoa