Morando sozinha!

Oie! Tudo certo  com vocês?

Bom, faz um tempinho que não apareço por aqui x.x  porém nessas últimas semanas  minha vida mudou um pouco!!  No começo do ano recebi uma proposta de emprego, aceitei e precisei mudar de cidade o/

Nos primeiros dois meses, fiquei hospedada na casa de uma amiga ( alias, muito muito obrigada Laís e toda sua família!). Já nas primeiras semanas encontrei um apartamento, e desde o dia 13 de maio estou morando sozinha, YAAY.

Hoje vou falar sobre algumas experienciarias dessa nova fase.

Burocracias! 

Morando com meus pais, nunca precisei ir em cartórios, bancos,…  Assim que achei o apartamento tudo isso mudou. Começando com a questão de fiadores, contratos, datas, documentos, autenticação…

O mais chatinho foi ligar a luz no apartamento,  havia  débito, até a resolver a situação demorou um pouco.

Dinheiro!

Comecei a ter outra percepção sobre o dinheiro, antes eu acreditava que dava valor , porém agora vejo o quanto já fui negligente em relação a ele.

Liberdade! 

Esse foi um dos tópicos mais impactantes para mim, morando no centro da cidade, estou perto de tudo! De mercado, lojas, parque, cafés…

Nem sempre é fácil! 

Achei que  já no primeiro dia eu estaria adaptada. A primeira semana foi um pouco difícil, o clima da cidade sendo diferente da onde morei minha vida toda, horário de trabalho diferente. São muitas emoções que passamos por essa fase.

Depois que comecei a morar sozinha, foi a mesma situação! (ainda mais sem Wi-fi haha). Logo vai se adaptando e sentido-se em casa.

Morar sozinha sempre foi um grande sonho, e foi muito intenso ter conseguido! Ao mesmo tempo que foi uma mudança super leve, com apoio dos meus pais e amigos.

Outro ponto incrível, é perceber quantas pessoas estão no nosso lado nos apoiando, felizes pelas conquistas, ajudando.

Quero falar mais sobre essa nova fase aqui, porém durante a semana tenho somente a internet do celular, e aos finais de semana aproveito para curtir um pouco a família. Aos poucos tudo se ajeita!

Bom, por hoje é isso! Fico muito feliz de poder compartilhar mais uma fase com o blog.

Até mais!

Anúncios

Um comentário sobre “Morando sozinha!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s