3 Things – Agosto

Oie, tudo bem com vocês?

DOIS POST EM UM DIA? Isso aí!!! Estou morrendo de saudades do blog, devido a correria de terminar a faculdade ( UHUUL) e de estar começando em um novo emprego, acabei deixando aqui um pouco de lado.

A Estante sempre foi um lugar onde gostei de expressar meus momentos, o que sinto, gosto de fazer os post sem forçar sabe. E hoje com essa chuva, um domingo mais ‘relax’, voltou aquela vontade de fazer mil posts por aqui hehe.

Vou falar um pouquinho do que tem acontecido comigo nessas semanas ‘off’.

1- Show do Tiago Iorc

20170820_170000

Fiquei sabendo do show era em junho, porém devido ao horário que estava no trabalho, não conseguiria ir. Algumas semanas depois, as aulas da faculdade terminaram, meu horário no restaurante estabilizou-se, e havia uma chance de ir.

Então, no mesmo dia do show consegui comprar os ingressos 0////

Dessa vez, fui acompanha da minha amiga Thay, e um casal de primos.

E assim como da outra ver, o show foi super especial!

2 – Leituras em inglês 

20170820_170052

Durante alguns anos, fiz curso de inglês. Porém hoje em dia, acabo não praticando muito. E morro de vergonha de falar em inglês x.x

Resolvi unir o inglês com outra paixão que tenho, livros!

É interessante como muitas vezes o medo, e a falta de confiança em nós mesmo impedem de realizar coisas. Sempre fico com medo de não conseguir terminar o livro.

Nesse ano resolvi dar mais chances para as leituras em inglês, já li Wonder ( O extraordinário). E estou lendo To All The Boys I’ve loved before.

3 – Veganismo

20170820_170129

Já comentei algumas vezes sobre minha vontade de ter uma dieta vegetariana/vegana.  Ganhei esse livro de presente, e é só amorzinho <3

Agora sim! Por hoje é isso!

Até mais! <3

4 comentários sobre “3 Things – Agosto

  1. deliriumscribens disse:

    Eu acho que ler é a melhor forma de se aperfeiçoar num idioma. É complicado, mas funciona com um pouco de dedicação. Agora que já peguei o hábito de ler em inglês, estou tentando fazer ler mais em espanhol e em francês pra me aperfeiçoar nesses idiomas. Se você quiser umas dicas, diria pra começar lendo livros que você já leu em português e gosta, assim, no final da leitura, você não vai estar tão exausta da história, só vai se sentir mais próxima dela. Outra dica, leia com um caderno e anote tudo que você não entender, palavras, frases, expressões, gírias, qualquer coisa. Vai desacelerar o ritmo de leitura, mas você vai aprender um pouco mais.
    Isso, é claro, funciona pra mim. De repente te ajude, mas cada um tem seu método. Acho que o principal é não se deixar intimidar pelos livros e não se frustrar com as primeiras falhas.

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s