Um ano de Estante!

Oie, tudo bem com vocês??

Comigo está ótimo, acabei de chegar em casa, abri o blog, e uma mensagem falando que hoje faz um ano de blog!!!!

Primeiro, muito obrigada a cada um de vocês que me acompanham, pelos comentários, likes, ou simplesmente por ver cada postagem.

Criei a Estante como um espaço para me expressar, a cada post consigo por uma parte minha, aliviar meus sentimos, fazer o conteúdo que eu gosto de ver na internet.

Foram 88 postagens, mais de 1,800 visualizações, quase mil visitantes, e dezenas de comentários. Confesso que antes de criar o blog, eu não ligava para comentários, mas hoje em dia quando alguém comenta é uma felicidade, saber que alguém foi até o fim da página para expressar sua opinião, que tirou um tempinho para ler o que postei.

Agradeço a todos que me acompanham!! Espero que a Estante continue por muito tempo. Cada vez mais tenho vontade de dedicar mais e mais para produzir conteúdo.

Muito Obrigada pelo carinho!!!!!

<3

 

12 comentários sobre “Um ano de Estante!

  1. J∀K disse:

    Parabéns! Por todos esses 365 dias (exceto em relação ao ano bissexto, rs) por dedicar cada dia uma coisa diferenciada e contextualizada de conteúdo e carinho. Que venham mais anos de vida á Estante Amarela :D

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

