Tag: Liebster Award

Oi, tudo bem?

liebster-award-oigatona-wordpress.png

Fui indicada pelo blog Os Livros que Vivi para responder a tag Libster Award. Muito obrigada pela indicação!!

REGRAS:

– COLOCAR NO POST A IMAGEM COM O SELO DO LIEBSTER AWARD

– ESCREVER 11 FATOS SOBRE VOCÊ

– RESPONDER AS PERGUNTAS DE QUEM TE INDICOU

– INDICAR DE 5 A 20 BLOGS

– FAZER 11 PERGUNTAS PARA OS SEUS INDICADOS

– LINKAR DE VOLTA QUEM TE INDICOU.

11 fatos sobre mim:

1- Comecei a gostar de ler só quando eu tinha por volta de 16 anos;

2-Sonho em conhecer vários países (Japão, Índia. EUA,…)

3- Quero aprender mais uma língua além do inglês;

4- Meu trabalho de iniciação de cientifica foi sobre a colonização alemã;

5- Uma das áreas de gastronomia que eu mais gosto, é a da história da alimentação;

6- Quero fazer outra faculdade;

7- |A primeira séria de livros que eu li, foi Rangers- A Ordem dos Arqueiros;

8-Sou apaixona por ficção cientifica;

9- Sofro muito de ressaca literária;

10- Estou planejando escrever uma história distópica para o blog;

11- Minha banda favorita é Black Eyed Peas hehe.

11 perguntas do blog Os Livros que Vivi:

1. Se você escrevesse um livro em que lugar se passaria a história?

Acho que em uma sociedade distópica.

2. Que tipo de situação tenta evitar a todo custo?!

Brigas.

3. O que você está precisando comprar?

Uma mala para viagem que está chegando.

4. O que você gostaria de aprender fazer?

A confeitar bolos com maior habilidade.

5. Qual o livro mais triste que  já leu?

Não lembro. Eu não gosto muito de histórias triste, então evito esse tipo de livros. Porém se eu estiver lendo algum livro triste, eu abandono.

6.  O que a maioria das pessoas menos gosta em você?

Eu sou muito envergonhada, as vezes se vejo alguém deixo de cumprimentar por vergonha, as pessoas não entendem muito bem isso.

7. Qual o próximo objetivo/sonho/propósito deseja alcançar?!

Me formar na faculdade! Não vejo a hora de terminar. E em seguida, conseguir um emprego que eu goste.

8. Qual filme você se arrependeu de ver?

Filmes que vieram de livros e não foram bons.

9. Qual o nome do seu primeiro animalzinho de estimação?!

Magali, a tartaruga.

10. Como é um dia perfeito pra você?

Com as pessoas que eu amo. Ou um dia que algum problema foi resolvido.

11. Qual lugar que você já esteve e deseja nunca mais precisar voltar?

Salas de emergência pós cirurgia.

Minhas perguntas para os indicados:

  1. Qual seu livro favorito?
  2. DC ou Marvel?
  3. Romance ou ficção?
  4. Qual seria o lugar ideal para viver?
  5. Qual sua matéria escolar (ou da faculdade) favorita?
  6. Rede sociais, ajudam ou atrapalham?
  7. O que te deixa com raiva?
  8. Para você, o ano está passando rápido ou devagar?
  9. Um filme que está ansioso(a) para ver?
  10. Qual sua comida favorita?
  11. Um livro para a vida.

Blogs Indicados

Acervo da Mi

Sobre Tudo e Todas as Coisas

Lendo Muito

7seasons Blog

Laís Ferreira (nos comentários haha)

O Fabuloso Mundo de Evis

Only Secret Dreams

 

 

 

Publicado em: Tag | Marcado como:

5 comentários sobre “Tag: Liebster Award

  1. Laís Ferreira Gardin disse:

    Adorei ser indicada!! Amo o blog! Muito obrigada! hahah

    1.Qual seu livro favorito?
    Fazendo Meu Filme <3

    2. DC ou Marvel?
    Marvel! Mas adoro DC tbm!

    3. Romance ou ficção?
    Romance! Amo livros de amorzinho…

    4. Qual seria o lugar ideal para viver?
    Meu apartamento simples e fofinho dos sonhos com meus bichinhos, livros, comida e Netflix hahah

    5. Qual sua matéria escolar (ou da faculdade) favorita?
    Adoro matérias interdisciplinares, em que se pode deixar a mente aberta e criativa! Acho que nesse semestre a minha favorita é de Arquitetura e Gastronomia!

    6. Rede sociais, ajudam ou atrapalham?
    Depende hahah

    7. O que te deixa com raiva?
    Não poder confiar nas pessoas.

    8. Para você, o ano está passando rápido ou devagar?
    Voando! hahah

    9. Um filme que está ansioso(a) para ver?
    Como eu era antes de você, Animais Fantásticos e Star Wars!

    10. Qual sua comida favorita?
    Macarrão com molho de grão-de-bico <3

    11. Um livro para a vida.
    Extraordinário!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Alex André (Xandy) disse:

    Adorei saber um pouco mais de ti, Yasmin querida. Como eu já respondi essa Tag há algum tempo, vou responder as suas perguntas aqui no meu comentário. Dê uma passada no blog para dar uma olhada nas minhas respostas: https://lendomuito.wordpress.com/2016/02/22/tag-the-liebster-award/

    1 – Eu gosto sempre de deixar bem claro para todos que é O Conde de Monte Cristo, de Alexandre Dumas. Este livro é o meu livro de cabeceira!

    2 – Não pode ser Disney?kk Brincadeiras à parte, eu prefiro a Marvel.

    3 – Eu prefiro ficção. Mas também não dispenso Anna Karenina ou Madame Bovary.

    4 – Um lugar onde as pessoas sempre estivessem sorrindo e não houvesse violência, ou seja, este lugar ainda não foi criado, é uma utopia!

    5 – Língua Portuguesa, com certeza!

    6 – Ajudam e atrapalham. Se soubermos usar bem, elas são um canal incrível para fazermos amigos, trocarmos livros, etc, porém, se ficarmos apenas nos expondo sem critério, contando tudo sobre nossa, corremos o risco de vivermos apenas em função delas e ainda sermos até assaltados, sequestrados…

    7 – Falsidade. Não consigo aceitar isso no ser humano.

    8 – Está voandooooooooo…kk

    9 – Mogli, por incrível que possa parecer…kk

    10 – Carne assada no carvão (picanha ou costela, para ser mais exato).

    11 – Mulherzinhas, da Louisa May Alcott. Este livro é uma verdadeira lição de vida para todos os filhos. Tem uma resenha lá no blog.

    Um grande beijo e uma ótima noite para você, amiga querida.
    Alex

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

