Filme: Zootopia

Oi, tudo bem?

Hoje vim falar um pouco sobre esse filme da Disney, o Zootopia, que se passa em uma cidade dividida por habitat,  tundra, deserto, floresta tropical… E por aí vai.

8a8fd78b1d1d1fe6ccb5bb5434a4bbe2

Foto: Pinterest

No começo do filme somos apresentados a Judy Hopps, uma coelhinha fofa que quando criança tinha o sonho de ser policial, todos aos seus redor dizem que ela nunca irá conseguir, pois até então não houve um coelho na profissão. Ela treina por um bom tempo. na primeira tentativa ela não consegue entrar para a corporação.

Em seu primeiro dia, é designada para ser guarda de transito, durante uma ronda, ela conhece o pilantra Nick Wilde, uma raposa esperta.

 

Judy quer passar para outro posto, consegue uma oportunidade e então batalha para solucionar o caso. Nick tem informações que ela precisa, e a troco de ela não prender ele por seus crimes ficais, resolve apoiar.

O filme é bem legal, a história é interessante, foge do obvio de um filme infantil com um casal de namorados no fim. Mostra uma fase complicada na vida das pessoas, que é a escolha da profissão, pois enquanto criança os pais apoiam, e quando crescem, o apoio não é tão presente.

Outro ponto, é a amizade e a julgamento, Nick, quando criança estava no grupo de escoteiro porém foi banido por ser uma raposa, e tal animal visto naquela sociedade, é astuto e mentiroso. Desde então, ele passa a ser uma pessoa não tem legal.

Super recomendo o filme!!

Por hoje é isso.

Boa semana <3

2 comentários sobre “Filme: Zootopia

Deixe um comentário