Resenha: About time

Oi, tudo bem?

Hoje vou falar um pouquinho sobre um filme que vi esse final de semana, About Time, ou Questão de Tempo, foi lançado em 2013,conta a história de Tim, um cara meio nerd, que ao completar 21 anos, recebe uma notícia inusitada do seu pai, que os homens da família podem viajar para o passado, indo em algum lugar escuro, pensar quando e onde deseja ir.

hbjklk,

Foto: Pinterest

Confesso que achei muito estranho hahah.

A vida é uma caixa de surpresas, não importa quem você é.

Tim, usa essa ajuda para tentar conseguir uma namorada, certo momento conhece Mary na saída de um restaurante, quando ele chega em casa, seu roomie havia fracassado em uma peça. Então Tim resolve voltar para corrigir o erro que houve, porém quando ele reencontra Mary, ela não lembra mais dele, podemos imaginar o que acontece, ele tenta a todo custo encontrar ela.

Ninguém pode te preparar para o amor e para o medo.

Depois que ele consegue conquistar e namorar ela, começar a viver a vida a dois, Kitkat, a irmão de Tim, é uma alcoólatra, e ele tenta voltar no tempo para concertar isso, porém faz um pequena bagunça.

O que eu achei do filme: o começo até a metade é realmente legal, a busca que ele faz para conquistar Mary . A trilha sonora, fotografia, as cenas, os atores, são impecáveis.  Só que na metade do filme eles se perdem um pouco, não chega a ser ruim, porém eu não esperava isso do filme. O pai de Tim adoece, e ele volta no tempo para um último adeus. E o casal vai tendo filhos e mais filhos, e parece que eles tem, só por ter.

De um modo geral, o filme é legal, é divertido ( no começo), achei que falto algo a mais para prender a atenção. As mensagens legais, uma das mais presentes é que tem algumas coisas, que ficam melhores lá no passado mesmo.

Por hoje é isso, até mais <3

 

Anúncios

2 comentários sobre “Resenha: About time

  1. Laís Ferreira Gardin disse:

    Adorei a Resenha!! :D

    Concordo totalmente que o amor deles não ficou bem retratado, nem parecendo ser muito profundo ou verdadeiro… Pior ainda com relação aos filhos deles! hahaha

    Mas as viagens no tempo são criativas, os looks dos personagens são lindos e as paisagens e fotografias são perfeitas!

    Love Love Love A Estante Amarela!! <3

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s