Tag: A primeira vez a gente nunca esquece

collage-2016-03-13-00_20_09-1-jpg

Oi, tudo bem? Desculpa estar sumida, a faculdade está tomando um pouco de tempo e outros empecilhos também.

Fui indicada pela Devaneadora de Ideias,  para responder a tag A primeira vez a gente nunca esquece criada pelo blog  7seasons. O objetivo é contar alguma história, seja engraçada, triste ou assustadora.

A história que eu vou contar, na hora que aconteceu foi muito engraçado, ainda acho, normalmente quando conto para as pessoas ela não dão tantas risadas. Bom, eu fui em uma palestra sobre o curso de gastronomia, acompanhada de uma amiga  e de uma amiga dela que eu não conhecia. Vimos a palestra e depois teve degustação de docinhos e uma bebida com gelo seco.

Essa amiga da minha amiga quis tomar essa bebida, virou em um gole só, e começou a morder o gelo seco. Comecei a gritar ( no meio do restaurante) para ela cuspir o gelo, então ela pega o copinho, fez um biquinho e cuspiu. Nessa hora comecei a rir, mas rir muuuuuito, muito, muito. Eu não conseguia parar, e ria mais ainda. Perguntei para ela se não sabia que o gelo seco não era comestível, ela disse que não sabia. Durante o resto da tarde eu tive que sair do lado delas, porque quando olhava para ela, lembrava da cena, e começava a rir de novo.

No fim daquele dia, quando meu pai estava me levando para casa, fui contar a história, tentar contar. eu não conseguia parar de rir de novo, ele começou a rir do meu ataque de riso. Foi um dia constrangedor, quando cheguei em casa mandei uma mensagem para ela pedindo desculpas.

Essa foi a primeira vez que tive um ataque de riso em público!

Quem quiser, pode responder a tag!!  E vocês já tiveram um ataque de riso em público?

Por hoje é isso, até mais <3

Publicado em: Tag | Marcado como:

7 comentários sobre “Tag: A primeira vez a gente nunca esquece

  1. leporto disse:

    Obg por participar da tag! Lendo sua história me fez lembrar de muitos momentos constrangedores que eu passei em público tbm por causa da minha risada e da minha amiga kkkkkkkk adorei! Bjão

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

