Carta para a Ansiedade

ba69b9f55dd2146478abf172de4def32.jpg

Foto: Pinterest

Querida Ansiedade,

Sei que você gosta muito de viver comigo, de estar em momentos importantes e nos banais, de acompanhar atividades cotidianas, juntinho em decisões importantes,no mercado, no ônibus, gosta de  ser aquele tipo de parente chato, que aparece em um dia com vários compromissos e resolve ficar para um café.

Já não sei quanto tempo estamos juntos, não me lembro quando foi nosso primeiro encontro, nem quando a primeira vez que você impediu de realizar algo, falar com alguém, ou então  deixar meu subconsciente preocupado com algum fato diário, trazer o seu melhor amigo, o Medo, e claro, sua melhor amiga Desrealização, aparecerem e tomarem conta de tudo.

Mas como dona da minha casa, não posso deixar um visitante irritante tomar conta do lugar, já consegui te expulsar algumas vezes, outras você achou que ainda não era hora de ir, resolvendo ficar mais um pouco.

Minha querida, é difícil conviver com a senhorita, bom que achamos um meio termo para nós, espero podermos continuar assim, se você quiser ir, seja bem vinda a se retirar. Saiba que agradeço por quando pude te superar mas te odeio por, as vezes, me fazer parar.  Enquanto você não vai, só me resta respirar fundo.

 

Anúncios

19 comentários sobre “Carta para a Ansiedade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s