
Foto: Pinterest
Querida Ansiedade,
Sei que você gosta muito de viver comigo, de estar em momentos importantes e nos banais, de acompanhar atividades cotidianas, juntinho em decisões importantes,no mercado, no ônibus, gosta de ser aquele tipo de parente chato, que aparece em um dia com vários compromissos e resolve ficar para um café.
Já não sei quanto tempo estamos juntos, não me lembro quando foi nosso primeiro encontro, nem quando a primeira vez que você impediu de realizar algo, falar com alguém, ou então deixar meu subconsciente preocupado com algum fato diário, trazer o seu melhor amigo, o Medo, e claro, sua melhor amiga Desrealização, aparecerem e tomarem conta de tudo.
Mas como dona da minha casa, não posso deixar um visitante irritante tomar conta do lugar, já consegui te expulsar algumas vezes, outras você achou que ainda não era hora de ir, resolvendo ficar mais um pouco.
Minha querida, é difícil conviver com a senhorita, bom que achamos um meio termo para nós, espero podermos continuar assim, se você quiser ir, seja bem vinda a se retirar. Saiba que agradeço por quando pude te superar mas te odeio por, as vezes, me fazer parar. Enquanto você não vai, só me resta respirar fundo.
Acho que preciso de uma carta dessas para a minha ansiedade também hahaha. Só quem passa por isso entende, não é mesmo? Adorei o post!!
Beijos
CurtirCurtido por 1 pessoa
Verdade!! Obrigaada!! Beijos
CurtirCurtido por 1 pessoa
Só quem passa por isso entende, né? Gostei do seu texto, beijinho…
CurtirCurtido por 1 pessoa
Sim. Muito obrigada!! Beijos
CurtirCurtir