Resenha: Deadpool

Oi, tudo bem?

Esse final de semana foi dia de cinema, a principio iriamos ver O Regresso, porém a sala estava sem ar concionado e a seção foi cancela. Tinha Deadpool passando, resolvemos ver esse.

f877e8e2-1c1b-4fb2-aa84-8cd42ea9060f.jpg

A história começa com uma briga, onde o DP quer matar uma pessoa que fez algo com ele. Acontece vários flashback  entre a vida dele de anti herói  e antes como mercenário, nas andanças em bares, ele conheceu Vanessa, começaram a se envolver e namorando. Depois do pedido de casamento, Wade ( futuro Deadpool), descobre que está com câncer terminal. Acaba indo para uma espécie de laboratório onde é submetido a situações de estress para ‘ativar’ seus poderes depois de injetado algumas substancias no corpo. Porém quando esse período terminou,  sua pele está totalmente deformada, então começa uma perseguição para pegar o homem que fez isso com ele.

O filme é legal, tem váriaas piadas envolvendo o elenco, os atores entre outras coisas, gostei muito disso, não fica algo muito ‘roteirizado’. A trilha sonora casa perfeitamente com as situações. Na metade para o fim do filme, entra dois X-Men, que ajudam ele nessa saga. Algo que me incomodou um pouco foi o fato de ter muito palavrões e afins, mas é uma das marcas do personagem, então…

É um filme de ‘super-heroi’, você vê o começo do filme já sabendo o fim, o decorrer do enredo é um pouco diferente dos filmes do gênero, rende boas risadas com certeza.

Por enquanto é isso.

Até mais <3

Anúncios

4 comentários sobre “Resenha: Deadpool

  1. Eva Camargo disse:

    Eu gosto de Deadpool justamente pelo fato do personagem ter seguido mais fielmente a personagem da HQ. Já leu? É muito engraçado e divertido. Ele é o mercenário mais sarrista do universo de HQ’s. Quero muito muito ver o filme, pois o marketing feito em volta dele foi muito bom e bem pensado.
    Beijos

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s