Tag: Sisterhood of World Bloggers

Oi, tudo bem?

Hoje vim responder uma Tag, fui indicada pelo blog Nerdíssimos, Obrigada!!

tumblr_o1d3fielgu1tc1rdpo1_400.png

As regras:
  •  Inserir o logotipo da Tag;
  •  Agradecer e mencionar o blog que te indicou;
  •  Responder 10 perguntas;
  •  Indicar 10 blogs e avisá-los;
  • Criar 10 perguntas novas para os indicados.
    1. O que te fez gostar de ler?
    Eu comecei a gostar de ler com a série Rangers- A ordem dos Arqueiros, precisei ler o primeiro livro para um trabalho da escola, gostei, comprei o segundo, o terceiro… E assim foi indo.
    2. Qual seu gênero preferido?
    Gosto muito de ficção  e infanto-juvenil.
    3. Qual autor(a) sonha conhecer?
    J.K. Rowling.
    4. Se pudesse viver a história de algum livro, qual seria?
    Harry Potter e a Pedra Filosofal, ou então O Oceano no Fim do Caminho, apesar de ser meio sombrio.
    5. Tem outro vício, sem ser a leitura?
    Acho que dormi hehe
    6. Tem algum livro que não cansa de reler?
    Viagens Maravilhosas de Marco Polo.
    7. Qual é a sua comida preferida?
    Essa é muitoo difícil de responder, é como perguntar para um pai ou mãe, qual filho eles mais ama haha. Eu gosto muito de macarrão, chocolate, rúcula, frango frito, peixe…
    8. E seu animal preferido?
    Tartaruga.
    9. Qual blog mais gosta?
    Serendipity Meel <3
    10. Qual é a sua meta de leitura para esse ano?
     Ler livros um pouco mais complexos  livros técnicos sobre a minha área.

 

Minhas perguntas:

  1. Qual país vocês gostaria de morar?
  2. Frio ou calor?
  3. Qual sua série de livros favoritas?
  4. Já se arrependeu de ler algum livro?
  5. Qual universo literário gostaria de viver?
  6. Se pudesse  ser um personagem por um dia, qual seria e por que?
  7. Um filme favorito.
  8. Sua música do momento.
  9. Um blog que você adora.
  10. Em 2016, eu vou….

Vou deixar livre para quem quiser responder, ok?

Espero que tenham gostado, e fiquem a vontade para responder.

<3

6 comentários sobre “Tag: Sisterhood of World Bloggers

  1. Laís Ferreira Gardin disse:

    Não tenho blog, mas adoro responder essas perguntinhas!!!

    1. Qual país vocês gostaria de morar?
    *Estados Unidos

    2. Frio ou calor?
    *Nenhum dos dois, gosto da meia estação hahaha

    3. Qual sua série de livros favoritas?
    *Fazendo meu filme <3

    4. Já se arrependeu de ler algum livro?
    *Já!! A culpa é das estrelas…

    5. Qual universo literário gostaria de viver?
    *Harry Potter!!

    6. Se pudesse ser um personagem por um dia, qual seria e por que?
    *Fani (FMF)… Ela é tão apaixonada por filmes de amorzinho e tão sonhadora quanto eu sou, além disso ela tem um final feliz…!

    7. Um filme favorito.
    *Cartas para Julieta

    8. Sua música do momento.
    *Impossível escolher só uma…
    Stone Cold – Demi Lovato
    Linger – The Cranberries
    Big Girls Don't Cry – Fergie

    9. Um blog que você adora.
    *A Estante Amarela!

    10. Em 2016, eu vou….
    *Estudar muito e quem sabe arrumar um emprego!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

