
Fonte: Pinterest
Os vinte anos estão chegando, logo ali depois de sexta-feira, deixando um pouco desesperada, ‘e agora?’, bom e agora continuar como antes, batalhando, estudando, construindo meu futuro dia-a-dia.
Dá um pouco de medo, não a idade, mas a vida, as responsabilidades, se não der certo, se tudo for em vão. Não tem outro jeito, começar.
Sempre achei essas coisas de idades muito manipuladas pelas mídias, ‘ah quando se tem quinze anos bla bla’’, ‘ quando faz dezoito anos a vida começa, balada, bebida, bla bla’. Isso nunca aconteceu comigo, quando fiz dezoito anos foi só mais um aniversário, a única coisa que mudou foi o fato de ser maior de idade perante a Lei. E quando os vinte chegarem acho que vai ser também igual, meus ideais não vão mudar de um dia para outro, vou continuar sendo eu, só um pouquinho mais velha, meu passado não se alterar por isso. Não é um número que define quem somos, são nossas atitudes.
Sempre dá um frio na barriga ao pensar como vai ser trabalhar de novo, começar a construir minha vida, ao mesmo tempo também a felicidade de poder fazer isso, de ter idade suficiente para poder começar a viver, viajar, escolher meu caminho. O medo e ansiedade sempre vão fazer parte da minha rotina, a questão é saber como lidar com isso, e ver o lado bom, finalmente vou poder viver.
Aiai, da um medo mas uma felicidade ao mesmo tempo hahah e vocês? Como foi fazer 15,18 20.. anos?
Até mais <3
Eu tenho essa sensação todo aniversário, olha que nem cheguei nos vinte (rs). Toda vez que um ciclo se conclui, temos medo do fim. E quando outro começa, temos medo do futuro. Parece cada vez mais difícil se concentrar no presente… Mas como disse a moça no comentário por aqui, apenas nos resta aproveitar o 20, o 30, o 40….
Adorei seu blog ❤
Se interessar, estou começando um blog literário. Por favor faça-me uma visita, vou adorar!
Espero que possamos ser amigas. ❤
Clara
(www.gentefazendolivro.wordpress.com)
CurtirCurtido por 1 pessoa
Cada fim é um medo, mas também um nova esperança. Maldita ansiedade que quer tudo rápido hahah Cada vez mais difícil está focar no presente.
Obrigada pelo cometário e pelo carinho!! É muito gratificante! Claro que vou olhar!!!! <3
CurtirCurtir
Meninas… existe vida depois do 20.. aliás… uma vida muito boa.. Curtam os 20, os 30, os 40 e assim por diante… Só envelhece quem vive… Fala aqui uma quarentona assumida… beijos
CurtirCurtir
Como os números tem tanta influência em nós, não é?! Ano passado fizemos 19 anos, tudo bem… Mas agora estamos fazendo VINTE anos de idade!!!! DUAS DÉCADAS!!!! E agora?!?! O que nós fizemos em todos esses anos foi suficiente? Valeu a pena? Foi bem aproveitado? Bom, espero que sim! E agora nos próximos anos?!?! Conseguiremos vencer nossos desafios e realizar todos os nossos sonhos? Essas perguntas só serão respondidas com o passar dos anos… A boa notícia é que teremos umas as outras (T.E.D+) como companhia para todas essas aventuras! Feliz (quase) aniversário!!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Laaaaais!!!!!!!!!!! Tem muuuita!! É um tanto desesperador ir ficando um pouquinho mais adulta. Espeeero que sim, mas se algo não tiver sido legal serve de lição e aprendizagem. Verdade, só os anos vão dizer. Teeeeremos sim <3 Obrigaaaadaa!!!!!!!!!!
CurtirCurtir
Os vintes anos chegam, assim como os quarenta e assim vai, mas que dá um nervosinho, ah dá! hahaha
CurtirCurtir