Vinte, e agora?

010959dddb71e5d9dfccc76c90f498b9

Fonte: Pinterest

Os vinte anos estão chegando, logo ali depois de sexta-feira, deixando um pouco desesperada, ‘e agora?’, bom e agora continuar como antes, batalhando, estudando,  construindo meu futuro dia-a-dia.

Dá um pouco de medo, não a idade, mas a vida, as responsabilidades, se não der certo, se tudo for em vão. Não tem outro jeito, começar.

Sempre achei essas coisas de idades muito manipuladas pelas mídias, ‘ah quando se tem quinze  anos bla bla’’, ‘ quando faz dezoito anos a vida começa, balada, bebida, bla bla’. Isso nunca aconteceu comigo, quando fiz dezoito anos foi só mais um aniversário, a única coisa que mudou foi o fato de ser maior de idade perante a Lei. E quando os vinte chegarem acho que vai ser também igual, meus ideais não vão mudar de um dia para outro, vou continuar sendo eu, só um pouquinho mais velha, meu passado não se alterar por isso. Não é um número que define quem somos, são nossas atitudes.

Sempre dá um frio na barriga ao pensar como vai ser trabalhar de novo, começar a construir minha vida, ao mesmo tempo também a felicidade de poder fazer isso, de ter idade suficiente para poder começar a viver, viajar, escolher meu caminho. O medo e ansiedade sempre vão fazer parte da minha rotina, a questão é saber como lidar com isso, e ver o lado bom, finalmente vou poder viver.

Aiai, da um medo mas uma felicidade ao mesmo tempo hahah e vocês? Como foi fazer 15,18 20.. anos?

Até mais <3

Anúncios

6 comentários sobre “Vinte, e agora?

  1. Clara Luar disse:

    Eu tenho essa sensação todo aniversário, olha que nem cheguei nos vinte (rs). Toda vez que um ciclo se conclui, temos medo do fim. E quando outro começa, temos medo do futuro. Parece cada vez mais difícil se concentrar no presente… Mas como disse a moça no comentário por aqui, apenas nos resta aproveitar o 20, o 30, o 40….
    Adorei seu blog ❤
    Se interessar, estou começando um blog literário. Por favor faça-me uma visita, vou adorar!
    Espero que possamos ser amigas. ❤
    Clara
    (www.gentefazendolivro.wordpress.com)

    Curtido por 1 pessoa

    • Estante amarela disse:

      Cada fim é um medo, mas também um nova esperança. Maldita ansiedade que quer tudo rápido hahah Cada vez mais difícil está focar no presente.
      Obrigada pelo cometário e pelo carinho!! É muito gratificante! Claro que vou olhar!!!! <3

      Curtir

  2. Laís Ferreira Gardin disse:

    Como os números tem tanta influência em nós, não é?! Ano passado fizemos 19 anos, tudo bem… Mas agora estamos fazendo VINTE anos de idade!!!! DUAS DÉCADAS!!!! E agora?!?! O que nós fizemos em todos esses anos foi suficiente? Valeu a pena? Foi bem aproveitado? Bom, espero que sim! E agora nos próximos anos?!?! Conseguiremos vencer nossos desafios e realizar todos os nossos sonhos? Essas perguntas só serão respondidas com o passar dos anos… A boa notícia é que teremos umas as outras (T.E.D+) como companhia para todas essas aventuras! Feliz (quase) aniversário!!

    Curtido por 1 pessoa

    • Estante amarela disse:

      Laaaaais!!!!!!!!!!! Tem muuuita!! É um tanto desesperador ir ficando um pouquinho mais adulta. Espeeero que sim, mas se algo não tiver sido legal serve de lição e aprendizagem. Verdade, só os anos vão dizer. Teeeeremos sim <3 Obrigaaaadaa!!!!!!!!!!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s