Resenha: The Peanuts Movie

OI, tudo bem com vocês?

Essa semana foi dia de ir ao cinema ver o tão esperado filme do Snoopy e sua turma.

O enredo é bem legal, e mescla cenas da turma e do Snoopy em uma aventura com sua casa voadora contra o Barão Vermelho.

Nas cenas com a turma, o enredo começa mostrando o que estava acontecendo de errado na vida do Charlie, que não conseguia soltar pipa, fazendo cupcakes e tantas coisas que aconteciam de ruim na vida dele. O dia dele começa a mudar, quando uma garotinha ruiva chega na vizinhança e mexe com o coração do ‘Mendoim’. Dentre tantas tentativas de falar com ela, onde nenhuma da certo, o momento da aproximação chega quando em um trabalho de escola os dois formam uma dupla. A história começa a se desenrolar, e no fim, por alguns segundos,  Charlie consegue criar coragem e falar com ela.

Eu gostei  bastante dessas cenas, onde são voltadas para a turma, os personagens são muito fofos, fiéis as tirinhas em quadrinhos, as personalidades também são condizentes as originais.

O que mescla com essas cenas, são as do Snoopy perseguindo um avião, eu não gostei muito dessas partes. ficaram longas, cansativas, e sem ter uma moral no final, ficou parecendo que quando criaram o filme só com a parte da turma e ficou muito curto, então encheram linguiça com essas cenas. Para as crianças funcionou muito bem, chama a atenção, é colorido e fofo. Mas para quem gosto mais de enredo, ficou um pouco sem harmonia e muito enrolado.

Minha visão geral do filme: as partes que aparecem a turma, contando a história em si, eu gostei muito mesmo, é cativante e gostoso ver algo dos quadrinhos indo para os cinemas. Outra coisa que eu curti muito, foi a presença do Woodstock!!Porém das cenas do Snoopy perseguindo o Barão Vermelho, já não gostei tanto, ficou parecendo que era só pro filme ficar um pouco mais longo.

PS- Eu gosto do Snoopy, só não gostei dessas partes por estarem fora do contexto.

E vocês, já viram o filme? O que acharam?

Por hoje é isso.

Até mais <3

 

Anúncios

8 comentários sobre “Resenha: The Peanuts Movie

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s