Resenha: O Bom Dinossauro

9a8f8a7c-a0bc-4d8a-9d9d-27fc182a516f

OI, tudo bem?

Ontem foi dia de ir ao cinema para ver O Bom Dinossauro, uma animação da Disney que conta a história de Arlo, um dinossauro criança verde-fofo que é um diferente de seus irmãos, um pouco estabanado e medroso, vive fugindo das galinhas que há na fazenda onde mora.

Por conta do medo, Arlo não consegue cumprir corretamente suas tarefas o que deixa seus pais frustados. O inverno está chegando e a reserva de milho vai sumindo devido algum ‘bicho’ que ronda a fazenda, foi designado para Arlo a missão de matar essa criatura, quando chega a hora, o medo vence o pequeno dinossauro.

Seu pai fica bravo com tal atitude, e eles saem em busca para pegar a criatura, o que muda completamente o destino dessa família de dinossauros.

Se eu falar mais sobre a história, haverá spoilers, então vou falar sobre o que eu achei do filme, a animação é muito bem feita, o 3D da um efeito muito legal em várias cenas e muitaaa vontade de abraçar os personagens. A trilha sonora combina muito com os momentos do filme, a ideia de ter dinossauros no lugar de humanos foi criativa, eles tem as mesmas atividades que o uma comunidade rural teria há muito tempo atrás. Gosto muito de filmes que supõe uma realidade alternativa, no caso, se os dinossauros não tivessem morridos.

A mensagem que o filme passa é importante, se encaixa bem atualmente, para as crianças talvez seja um pouco difícil entender mas vale a pena elas verem, há cenas divertidíssimas.

Eu super recomendo o filme!!!

Por hoje é isso.

<3

 

Anúncios

4 comentários sobre “Resenha: O Bom Dinossauro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s