Memory Jar

OI, tudo bem?

Há alguns dias o Buzzfeed fez uma lista com 24 ideias para melhorar a saúde mental, umas dela é o Memory Jar, que consiste em um potinho com lembranças de  coisas boas que aconteceram,  não tem regras sobre o que colocar, a única é que seja alguma lembrança boa.

Na correria do dia-a-dia acabamos ficamos cansados e sem motivação as vezes,  é sempre bom lembrar nossas conquistas, momentos aleatórios, por mais ‘boba’ que pareça, são importantes.

Eu fiz o meu bem simples, com coisas que achei por aqui, escolhi um pote pequeno para não ficar me cobrando de estar cheio de papeis.

2016-01-07_19.03.15.jpg

Para cobrir a tampa usando esse papel dourado, alguns post-it para escrever, algumas fitinhas para amarrar.

2016-01-07_19.02.06.jpg

Eu fiz uma tag usando um retângulo de papel cartão, e para colocar no potinho, eu colei na fitinha.

2016-01-07_19.01.09.jpg

Alguns dos papéis e a entrada do cinema quando fui ver star wars.

2016-01-07_18.59.53.jpg

Adorei essa foto <3

2016-01-07_18.57.22.jpg

2016-01-07_19.08.11.jpg

Amorzinho por essa também s2

Espero que durante o ano eu consiga escrever vários bilhetes,   uma das minhas metas é ser menos dura comigo e aprender a ver minhas conquistas.

No Pinterest tem muitas ideias super fofas!!

Por hoje foi isso, espero que tenham gostado.

<3

4 comentários sobre “Memory Jar

Deixe um comentário

