Tag: Versatile Blogger Award

OI, tudo bem?

figura

Eu fui indicada pela Meu diário de leitura para responder uma tag!! (Obrigaaada)

Há umas regrinhas, que são:

  • Agradeça o blogueiro que te indicou.
  • Inclua em seu post um link de volta ao Blog que o indicou.
  • Nomeie  blogueiros que você descobriu recentemente ou que você siga regularmente.
  • Avise os blogueiros que foram indicados.
  • Compartilhe 10 fatos sobre si mesmo.
  • Adicione a imagem do prêmio Versatile Blogger Award no seu post.

Então, os dez fatos são:

1- Eu nasci com lábio leporino;

2- Amoo artigos de papelaria (tenho uma pequena coleção);

3- Minha banda favorita é o Black Eyed Peas;

4- Eu adoro a trilogia do De Volta pro Futuro;

5- Não gosto muito de sair;

6- Minhas séries favoritas de livros são: Harry Potter, Percy Jackson, Fazendo meu filme e Rangers;

7- Sou um desastre praticando esportes;

8- Eu sou óculos e adoro;

9- Gosto de artesanato;

10- Tenho TOC.

Apesar da vergonha foi legal fazer a lista.

Os blogs que indicam são:

Poetriz

Sobre Alguma Cousa

Cozinha Literária

Poucas Palavras

Day Dream

Bom restinho de domingo pra vocês <3

Deixe um comentário

